quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Francine Nantes 103


Pessoas Especiais

Todos nós temos pessoas especiais...
Eu em especial tenho minhas amigas,
minha segunda Família.
Com eles a vida é mais divertida
feliz e louca...

Infelizmente aparece alguns desentendimentos ,
mas nós juntas passamos por cima,
não baixamos a cabeça para poucos
nós somos felizes, unidas e únicas...
Estamos sempre juntas para o que der e vier.
Sempre existirá momentos tristes e alegres...

Mas não importa estaremos juntas.
Uma sempre poderá contar com a outra
e sempre que uma de nós precisa,
nós estaremos ali para ajudá-la.

É muito difícil achar uma amizade como a nossa verdadeira
porque nós não somos apenas amigas 
somos irmãs,
não de sangue mas de coração...
Espere que dure ao infinito.
Porque sei e acredito na minhas amigas,
contarei com elas,
da mesma forma que elas poderão contar comigo.

Que a diversão com elas dure para sempre.
Porque nunca, nada e ninguém nos separa.
Apenas DEUS porque graças a ele,
eu conheci pessoas tão mais tão especiais,
como minha amigas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será publicada assim que for avaliada.