sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Carol Taufer / 103


O Pesadelo
O dia em que pensei
que tudo acabaria
toma vida em minha mente desordenada
como se tivesse acontecido hoje.

A perda da liberdade
me atingiu em cheio
não rasgando apenas meus membros
mas também minha coragem de viver

O que eu não imaginava 
nem em meus mais profundos pesadelos
aconteceu quando eu voltava para casa
então, sem mais nem menos
algo me atingiu

tudo parou...
o mundo perdeu suas cores
e me senti morrendo lentamente
perdido em meio as piores sensações

Ouvi entre murmúrios
que meus passos estavam comprometidos
e logo após lamentos de entes queridos

Mas sim o pior pesadelo existia e eu o vivenciava agora

nunca me conformei
mesmo depois de anos
porém, contento-me em apenas viver
um dia após o outro
até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será publicada assim que for avaliada.