sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Rúbia/102/


Cantiga de amor para uma pessoa muito especial!

Ah! Esse sentimento é tão forte
mas se houvesse uma esperança
faria tudo por você!

Eu viajaria ao infinito
sem destino, só pra te encontrar
o mundo vai dar voltas
e eu não vou desanimar,
vou te esperar!

Esse sentimento é incontrolável
pois se eu pudesse mandar em meu coração,
pediria a ele que te esqueça, porque estou sofrendo muito!

Ter por perto uma pessoa que
você queria chamar de "amor"
e poder só olhar-te e ficar na vontade,
porque não sei ainda o que você pensa
sobre mim!

Mas sei que isso é uma promessa,
por mais que agora no momento
nossos caminhos estejam meio separados,
futuramente eles irão se unir!

Eu te amo,
amado da minha alma,
meu eterno namorado,
amor da minha vida vou te esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será publicada assim que for avaliada.