terça-feira, 20 de novembro de 2012

Kélen Cristine Bichet 101


Pai e Mãe

Mãe e pai meus grandes heróis
vocês me aceitaram sempre,
posso ser do jeito que sou
vocês me apoiam sempre que tenho um objetivo.

Quando criança me ensinaram o certo e o errado
me disseram muitos não
e também muitos sim
mas sei que tudo isso foi a escolha certa

Nada que vocês nos falarem será para o nosso mal
muito pelo contrário
pais sabem muito bem o que será a coisa certa
jamais querem nos ver sofrendo por algo errado.

Mãe eu te amo muito
fico muito feliz
por todos os dias poder te abraçar e te dar um beijo
e sempre dizer te amo.

Pai te amo muito também
agradeço muito por tudo que me ajuda
e que me faz meus dias felizes.

E nunca, nunca esqueçam,
EU AMO VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será publicada assim que for avaliada.