sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Thalia 102

Pessoas passam

As pessoas que passam por nossas vidas,
nos cativam cada uma do seu jeito.
Cada pessoa é diferente uma da outra, 

isso que faz com que a gente goste dela.
Falando em pessoas especiais,

vou citar exemplos, minha família é um deles.
Pessoas em quem eu me inspiro, 
e que eu sinto que são o meu porto seguro
quem eu sempre poderei confiar
independente da situação.
Amigos, a galera que tá sempre junto,
te apoiando em qualquer decisão, 
não te julgando,
te defendendo quando falam mal de ti,
e o mais importante,
te dando um dos presentes 
mais preciosos que existem, a amizade.
Quem tem um amigo tem um tesouro!
Animais, ah os animais! 
Esses sim mereciam viver mais, 
esses bichinhos que gostam da gente
sem pedir nada em troca,
nos proporcionam uma grande alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será publicada assim que for avaliada.